segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Que treta isto dos seminários!!!


Ora então aqui estamos em mais um dia... Com mais uma semana pela frente ansiando para que na 5ª feira finalmente receba novidades... Hoje foi mais um dia de escolinha, um dia bastante atribulado, começando logo pela manha que tive de correr desesperadamente mais as minhas roommates para apanhar o autocarro... que stress fiquei logo a transpirar feita doida! A primeira pessoa a ver na academia foi a minha querida colega Ariana, uma brazuquinha amorosa, minha companheira dos momentos dificieis, que grande abraço nós demos para matar as saudades de uma semana sem nos vermos! Vou sentir a falta daquela rapariga, do seu sotaquezinho mineirinho e da sua expressão " Ah tá..." lol Bem, depois como fiquei uma semana sem ir á academia tive de aprender o que as minhas colegas aprenderam na semana passada, massagem Bamboo, muito boa mas muito comprida para se memorizar, até porque passámos a manha toda só a ouvir e ver a demonstração. Resultado fiquei esfomeada, acho que devorei o bar da cantina... Outra coisa, não sei se é dos ares daqui ou se é da energia dispendida ao longo do dia mas tenho tido uma vontade enorme de comer chocolates!! Minha nossa, eu não era assim! Nunca comi tanto chocolate como agora! Dizem que é bom para o cérebro ( que venha o chocolate!) ...

Bom, mas isto até estava tudo maravilhoso até saber o que se seguia da parte da tarde... Mandaram-nos todas para uma sala ( as veteranas vá... lol), até que a teacher bruxinha nos deu a brilhante noticia que tinhamos 10 min para preparar o nosso seminário!!! O QUÊ????? pânico geral!!! que vou eu dizer??? o meu coração começou logo a bater a mil á hora, o meu e de todas as outras... mas para quem não tem o ingles como primeira língua é 3vezes pior o sofrimento! O melhor foi podermos apresentar em grupo mas mesmo assim como poderíamos nós apresentar uma coisa sem antes preparar??? Decidimos ser as primeiras... Resultado? Bosta geral!! Eu fiquei encarregue da parte final, tinha todo o discurso na minha cabeça e até estava super calma até ao momento de te de abrir a boca para falar!!! O meu coração quase me saltava para fora do meu lindo uniforme branco... Eu acho que a bruxinha lá sentada na sua secretária, olhando para nós com aquele ar maquiavélico, conseguiu ver os meus batimentos cardíacos!!!lol houve uma altura a meio que eu já nem sabia o que estava a dizer... ´já chutava uma porcaria qualquer, eu queria era acabar aquilo rápido... finalmente terminou, ouvimos os comentários das nossas colegas e sentámo-nos para ouvir o resto dos outros grupos... é muita emoção para um dia só... Aliás todo este tempo aqui é um turbilhão de sentimentos. Entre despedidas, risadas, choros, desabafos, tanto sentimento que temos de aprender a gerir aqui... Criamos laços tão fortes em tão pouco tempo, é incrivel... Terminado o dia, terminadas as limpezas( sim porque temos de limpar todas as instalações da escola todos os dias), chegou a hora de ir para casa, já de noite pois a hora mudou... lá fomos nós a correr mais uma vez para não perder o nosso amigo vermelho H12.

Depois da caminhada habitual até chegar a casa, lá chegámos estafadas... Mas nada de descansar, vamos lá dar uma arrumaçãozita a este quarto e limpeza, sim, porque a outra menina fazia o favor de desarrumar tudo! Como é possível alguém viver naquela confusão e sujidade???

Diner´s ready!!! e lá fomos jantar, que mania esta gente tem de comida picante!!! quer dizer temperar as coisas não temperam, nem sequer sal, mas sabem por picante em tudo o k é sitio! o que me valeu foi um paozinho maravilhoso que ja nao comia desde que saí de casa( sim porque o pão aqui é só de forma!), quentinho com manteiga e uma saladinha...

Voltámos para cima para vir estudar um pouco e preparar os nossos fantásticos seminários até que a minha queria Jen viu uma spider enorme a atravessar o quarto e a enfiar-se debaixo da minha cama!!!! pk??? pk na minha cama??? Socorro!!! não a conseguimos encontrar, acho que nem vou dormir esta noite, eu até gosto tanto desses bichinhos todos... Sinceramente, a minha vontade de estudar já não é muita e sabendo que temos a companhia de qualquer coisa com mil patas a passear aqui no quarto eu nem consigo pensar no meu nome quanto mais nos tratamentos da Elemis!!! Hoje nem sequer inspirada estou para escrever aqui, não sei, já tou um pouco saturada, preciso novidades, preciso saber qual vai ser o meu destino... E as saudades matam-nos!!! Mas já só faltam 9 meses e umas semanas por isso não há crise... Acho que vou tomar um grande banho para refrescar ideias e tentar enfiar qualquer coisa neste cérebro que só consegue pensar em aranhas gigantes agora!

Beijos a todos e assim que tiver novidades eu conto...

3 comentários:

  1. Uii mai0r fam de aranhas ne?? LOL elas nã0 fazem mal priminha... :) ehehhe

    Ainda bem que estás a g0star :) fiko feliz p0r tii :)

    FORÇAAAAA

    ResponderEliminar
  2. Amiga é duro,acredito..Mas sê forte, e tu és!
    Vai compensar no final. Um beijo grande! Tenho muitas novidades, mas ver para crer só quando estiveres de volta!
    Fica bem... e dispõe sempre.
    BJ

    ResponderEliminar
  3. hehe adorei a parte dos chocolates! é mesmo verdade, uma pessoa fica esfomeada por porcarias! ou é das saudades ou do esforço, ou tudo junto! eu cá estou alucinada c a minha celulite!! meu deus, vou ter de comprar um body brush e um cellutox body concentrate! lolol
    ui e isso de ter de faze seminários assim é pressão...! quer dizer, mesmo sem pressão já deve ser do caraças! na escola acabei por não apresentar nenhum´, só espero q aqui não me peçam!
    não tenhas pressa com o teu barco, ele vais chegar quando estiver pronto para ti! ;) e de certeza q vai ser fantástico e que vais adorar!!
    até lá, aproveita ao máximo a escola e estuda muito para estares super preparada quando fores embarcar!
    adorei a conversa de hoje! beijinhos super apertadinhos!! ai q saudades de falar tuguês!!!
    tudo de bom e vai dando notícias!! já te tenho no facebook? adiciona-me! é o mesmo mail do msn.
    =)

    ResponderEliminar