domingo, 18 de julho de 2010

fimalmente...

18/07/2010
olá olá a todos...
Ai k felicidade que tenho dentro de mim... Para quem ainda não sabe esta é a minha última semana neste barco, nesta casa, neste trabalho, nesta vida, neste Infinity!!! Aqui passei grandes momentos da minha vida, momentos que nunca mas nunca irei esquecer, fiz amigos que para sempre ficarão no meu coração... Só de pensar em tudo aquilo que vivi aqui as lágrimas já me começam a cair pelo rosto.. Nunca pensei que aguentasse até ao fim e assim se passaram 10 incriveis meses da minha vida! Tantas vezes que desejei este momento e agora que estou a uma semana de ir embora o sentimento de nostalgia começa a apoderar-se de mim, muitas destas pessoas que contribuiram e muito para esta minha aventura nunca mais as irei ver e isso dá-me uma grande tristeza.
Mas, algum dia teria de acabar né? E a felicidade de ir para casa, estar com todos aqueles que tanto me apoiaram e me amam é bem maior que a vontade de ficar. Mal posso esperar para abraçar a minha mamis e papis, o meu maninho cagufas e o meu grande love... Comer a comidinha da mamã, dormir na minha caminha, assistir tv no meu sofá, visitar toda a familia, conhecer os bebés novos, ver os amigos todos, ver o que há de novo, por incrivel que pareça ir á feira do relógio!!!lol uma pessoa só depois de estar assim longe de tudo e todos, longe do mundo é que dá valor a todas estas pequenas coisas, pois aqui é como se o tempo parasse ou fosse um mundo completamente diferente!!
Bom, o meu voo será dia 23, parto de Seattle ás 18:45h, imaginem só que deixo o barco directamente para o aeroporto ás 8h!!!!!!!!!!!Que vou fazer este tempo todo á espera do avião??? E já eu começo a ficar paranóica com o avião, só de pensar que vou ter 9h de voo pela frente até passo mal, lá vou atravessar o Atlantico mais uma vez!!!Chego a Londres ás 11:50h e depois tenho outra longa espera até ás 18h para o segundo voo até á maravilhosa Lisboa!!!!!!! Vamos ver se não me perco pelo caminho!!lol
Bem, quanto aos últimos dias têm sido bastante cansativos, houve uma altura que andava super deprimida, muito cansada, farta do spa e da minha gerente, mas conforme se foi aproximando a hora de ir embora a depressão passou!lol
Hoje foi a minha última embarcação, que sensação estranha, acho que ainda não acredito que vou embora, foi também o último drill para os passageiros que guiei, é incrivel a quantidade de gente que ajudei a meter naquele teatro para que ficassem a saber o que fazer em caso de emergencia, uns bem simpáticos, outros nem por isso, que só me dava vontade de lhes dar um sopapo, mas tudo se fez e assim contribuí para a segurança deste navio por 9 meses!!!!
Não me vou esticar muito no depoimento pois breve brevemente estarei aí para vos contar todas as últimas novidades só quero deixar aqui o meu agradecimento a todas as pessoas que conheci aqui no Infinity e me ajudaram a construir esta história, embora muitas delas não entendam o que estou aqui a escrever... lol Robson, Rebeca, Cecilia, Cristiana, Adele, Carolina, Jennifer, Jenny, Vanessa, Kammy, Warren, Leon, Gustavo, Marianne e seu Alex, Martinho, Paulo, Oscar, french Alex, Melanie, Lavinia, Emily, dr Jose, ... O meu muito obrigado, adoro-vos a todos e ficarão no meu coração para sempre todos voces!!!
A todas as minhas pessoas de Portugal, estaremos juntos em breve por isso aguardem com emoção a chegada da baleia vinda directamente do Alaska... Sim a baleia sou eu!!!lol Nem quero acreditar a quantidade de quilos que tenho a mais, mas depois de 2 meses a matar saudade da boa comida portuguesa a dieta vai começar e iremos por tudo em ordem outra vez!!!!
beijos muito grandes com saudade... meu Portugal, aí vou eu!!!

4 comentários:

  1. parabéns...estás mm no fim...gostei imenso d seguir o teu blog... Espero k m corra bem a mim como correu a ti. Gostava d m poder encontrar ctg p falarmos um cadinho sobre isto e p m dares algumas dicas, tipo, a roupa, os bens essenciais, como m comportar por lá etc etc mts perguntas eu tenho:) bjoka e bom regresso a casa:)

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda a Portugal ... as saudades imagino q devem ser gigantes, 9 meses!! gostei muito do blog, aprendi também e diverti-me a ler, desde a fuga com o hamburger, comer o gelado escondido e os pinguinos adorei...obrigada.
    Parabéns e contínua a dar noticias pode ser?
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá a todas,
    queria pedir ajuda e alguns esclarecimentos sobre esta experiencia. Tenho uma amiga que está em prestes a embarcar mas com muito receio e duvidas. Temos lido algumas opiniões sobre a steiner umas optimas e outras menos boas.
    Seria possivel contactarem por email para falarmos um pouco?
    manuelasado@gmail.com
    fico a aguardar o vosso contacto em breve.

    antecipadamente grata por tudo
    Manuela Sado

    ResponderEliminar