sábado, 7 de novembro de 2009

Miami!!! Será que é verdade??? Parece que sim...
















Olá amiguinhos!!!!!!!!!! Pois é como já é do conhecimento geral estou de partida para ……ai que até fico nervosa só de dizer o nome!!! … de partida para MIAMI PORRA!!!!!!!!!!! Eu Nem sei como começar pois como vos tinha dito, estava á espera de pegar um cruzeiro para a Europa ou Brasil… Quando ontem a senhora chamou o meu nome e disse Miami (sem o porra é claro!!!) ai vocês nem imaginam como o meu coraçãozito ficou!! Eu acho que sentia os batimentos nas costas de tão forte que ele batia!! Eu sinceramente nem sabia o que pensar se bem se mal… lol mas é claro que tenho de pensar bem, até que valeu a pena esperar mais um bocadinho e ver o meu trabalho reconhecido!!! Agora é que tenho mesmo de me safar com o inglês, ou vai ou racha!!! Esta companhia é super chique… Faixa etária de clientela 34-54(+)… Por isso muito respeitinho… lol Para quem ainda não sabe o pequeno monstrinho chamado navio tem como nome “Infinity” e faz parte da companhia Celebrity. Para quem quiser saber onde ando basta pesquisar no site da companhia e ver os destinos deste navio…
Pronto mas agora deixem-se só contar um pouco do meu dia de ontem e hoje… Ontem começou como um dia normalíssimo apesar de com bastantes nervos, já nem sei o que fizemos de manhã mas provavelmente nada de interessante para eu não me lembrar… Ora então até que chegou as 12h e a formadora com a lista á frente de quem iria receber os details! “ Levante-se quem ouvir o seu nome”, credo!!! E pouco a pouco lá nos fomos pondo todas em pé, sim eu inclusive! Conseguem imaginar o meu estado de ansiedade, acho que não, eles são muito ruins, deixam-nos ficar sem saber de nada até á última, depoiis vão-nos dando assim as informações aos poucos. Um horror!!! Mais meia horita de desespero e lá mudámos de sala para saber realmente para onde íamos…. Começa a chamada e a senhora a mandar algumas pessoas para Miami, e eu a pensar “ai kem me dera, pk é que não estudaste melhor o inglês sua burra???” , entretanto os meus colegas brasileiros para Veneza e eu á espera de qualquer coisa assim do género! Até que… oiço o meu nome seguido da palavra Miami, pára TUDO, eu ouvi bem??? Parece que sim…lol Oh Meu Deus, como Pudeste ser tão bom para mim, eu sei que ainda não estou lá para ver como é mas tudo indica que é uma óptima escolha para mim. Acho que estou muito grata!!!! Rota da primeira semana? Aqui vai: Costa Rica, Panamá, 2 cidades no México, umas ilhas que não sei o nome lol e de volta para Miami… Concerteza , nem vou ter tempo para olhar estes sítios pela janela mas ao menos sei que lá estive, aliás a primeira semana acho que nem tempo tenho respirar! A seguir á chamada foi tempo de ouvir os últimos avisos e conselhos, mas sinceramente acho que não ouvi quase nada, só fixei que temos de avisar a família que iremos estar incontactáveis por 1 semana e que temos de entrar pela porta de baixo do navio…No meio da confusão ainda consegui encontrar uma rapariga que vai no mesmo voo que eu, vamos para barcos diferentes no mesmo porto, mas tinha logo que me calhar a miúda mais parva daquela academia, desculpem falar assim mas é verdade, se a vissem entendiam-me! Lol Ao menos não vou sozinha e se me perder levo alguém comigo! Lol O resto do dia foi a tratar dos uniformes como podem ver nas fotos, um é de trabalho e o outro fato horroroso é para vestir no dia da embarcação, e ainda foi tempo de levar a tal vacina de febre amarela que eu não senti rigorosamente nada e perguntei ao médico se ele me tinha realmente picado. Fizemos umas Spa Tours para a despedida e fui com a minha colega Eliza para o Shopping tentar encontrar sapatos brancos para o uniforme, o que nos valeu foi a Primark, aquela loja foi a melhor coisa que inventaram!lol De volta a casa,não imaginam o que me aconteceu, a minha colega estava sozinha, e para meu azar não me ouvia tocar á campainha, ai que raiva, eu com pressa para vir á net contar para onde ía e ela nada!!! Resumidamente depois de ter estado 20 min a tocar á campainha resolvi assaltar a casa! Lol literalmente… Enfiei o braço dentro do buraco do correio, esfolou-me o braço todo, e lá consegui abrir a porta!!! Só eu… se alguém me visse ainda ía parar á prisão! Lol Quase matei a Kylie quando a vi ao computador no quarto e com os phones nos ouvidos! Lolol
Hoje o dia resumiu-se a despedidas, estudar mais produtos e lavandaria como podem ver nas fotos, tarde toda enfiada naquela salinha a tratar de roupa suja! Fiz a grande descoberta de saber que vão mais 2 raparigas no mesmo voo que nós o que quer dizer que é óptimo, isto é bom de mais só espero que continue assim, uma delas está a morar aqui perto e amanhã vamos dividir o táxi para o aeroporto! Que boom! Entretanto estava tudo a correr lindamente até receber a noticia que a minha colega Eliza já não ía para o barco, coitada foi preciso chegar ás 17h para dizerem á rapariga que já não ia, não se faz, ela não merece, fartou-se de chorar… Mas eu disse-lhe logo que não ficasse assim porque viria coisa bem melhor para ela! Olha eu a armar-me em forte! Lol
E pronto despedir do pessoal e vir embora… Que estranho, um mês ali passou a correr e amanhã já estarei bem longe… Neste momento são 00:48h estive a fazer as malas e a falar com os meus amores maiores e estou com uma pedrada de sono que nem imaginam… Nem quero pensar como será amanhã, as borboletas já começam a voar na minha barriga, acho que quando lá chegar a primeira coisa que vou fazer vai ser desmaiar!!! Lol È chique!!!!
Vamos ver se consigo manter isto actualizado pois acho que vai ser complicado com a net a bordo, vamos ver… Até lá muitos beijinhos a todos, obrigada pela força que tem dado, e tudo de bom… Tenho toda a gente no meu coração! Que medo que tenho do avião…. Não quero cair, já agora gostava de conhecer o barco… lol
Mamis , papis, cagufas (Johnny) e amor da minha vida… AMO-VOS MUITO…. Penso em vocês todos os dias as saudades são enormes!!!! Já tá quase, são só 9 meses a partir de Domingo…Em Agosto já aí tou de novo para curtir o nosso Verão, sim porque agora vou acabar de curar a minha constipação para o Verão de Miami!!! Lol Hoje apanhei uma molha a caminho de casa acho que foi para a despedida…
Beijooooooos…..Fuiiiii………

1 comentário:

  1. Muitos Parabéns:D Miami parece-me ser um excelente destino! Boa sorte:D

    ResponderEliminar