domingo, 8 de novembro de 2009

Aqui estou eu!!







Ora então é verdade, aqui estou eu em Miami, mas sinceramente ainda não sei o que isto é, cheguei ontem ás 23h ao aeroporto e viemos direitinhas ao hotel por isso como podem imaginar não deu para ver muita coisa, neste momento são aqui 9:15h, o que corresponde 14:15h em Portugal, e estou á espera que o táxi nos venha buscar a mim e ás outras meninas. Só tentei tirar uma foto á plaquinha a dizer Miami Beach mas ficou muito tremida!lol



Então deixem-me vos contar como foi a viagem, tranquila mas ao mesmo tempo atribulada... lol ás, 10h da manhã lá estava eu, depois de carregar as malas durante 20min andando, na estação de Hatch End para me encontrar com a Stacey a menina que ia dividir o taxi comigo, e lá fomos nós em direção ao terminal 3 de Heathrow para nos encontrarmos com as outras 2 meninas. Depois de todas juntas decidimos entrar para ver se faziamos o check in apesar de ser bastante cedo pois só abria ás 12:30h, mas encontráms um senhor que nos perguntou para onde íamos (e nós Miami!!!) e disse que podíamos ir adiantando... E assim foi, a minha colega começou a pesar as malas e essa coisa toda quando vai a mostrar o bilhete a senhora disse que estávanos na companhia errada!!!! oh k caraças!!! eu bem vi que akilo era muito chique para nós, a steiner não nos ia pagar uma viagem directa para miami pela Virgin!!! lol Pois porque nós tivemos de ir a Chicago fazer escala! Ok, fizemos o check in e tal, e lá fomos a caminho de chicago... Depois de 9h de avião, com bastante turbulencia na zona entre islandia e gronelandia, lá aterrámos suavemente em chicago, devo dizer-vos que chicago á noite do alto é muito lindo de se ver!!!



Depois a dificil tarefa de passar na migração, que seca, temos ali um policia a fazer-nos perguntas sobre o k estamos a fzr ali, para que, para onde e como, oh meus senhores eu nao kero nada com voces só venho trabalhar para um barco ok???? Nem imaginam, levaram-nos para o escritorio da migraçao, tipo aquelas coisas para onde vão as pessoas deportadas, que filme e tivemos que esperar enquanto os senhores policias confirmavam os nossos vistos! Com isto tudo estávamos preocupadas para não perder o outro voo!! Sim porque tivemos de tranferir malas de um lado para o outro e atravessar o aeroporto para o lado oposto! O que vale é que chicago é muito á frente e tem comboios dentro do aeroporto que nos leva para todo o lado. Nesta confusão acabámos por perder uma colega nossa mas que depois a encontrámos já dento do avião!



Um avião tipo autocarro, que só faz assim travessias nos states, e que a chegar aqui quase me rebentou com a cabeça devido á pressão! Mas eu já estava tão cansada que já nem queria saber só queria era chegar ao fim de 13h de avião!!



Apanhámos o táxi directo para o Hotel, que custou 14 dólares mais gorgeta, palavras do taxista vejam só!! lol k lata!!! Depois eu a pensar que iria ter um quarto só para mim e descansar á vontade, qual que, a steiner reservou um quarto para as 3!!!Tive de dividir a caminha com a Stacey, oh sorte!!! Mas pronto sempre ficou mais baratinho menos mal!!



Hoje de manha foi tomar o pequeno almoço e aqui estou á espera do taxi que já deve estar a chegar... Tenho o aeroporto como vista do quarto..






Beijão grande para todos e agora as noticias vão demorar a aparecer.... Hasta la vista!!



2 comentários:

  1. MUITA MUITA FORÇA!

    é o que te dezejO.. achO que vai ser uma experiência UNICA! acho que vais ad0rar.. eu pelo menOs se tivesse no teu lugar.. ach0 que ia g0star muitoo.. apesar das saudades.. que acredito que sejam MUITAS, ach0 que tudo vai valer a pena!! APROVEITA, e vê isSo.. como uma "diversão" que vai passar num instante.. n0rmalmente as c0isas b0as é que passam a fugir né?? então vê sempre tuDo pelo lado bOm...Olha estamOs todas aqui em casa a espera de nuticias tuas :)) um beijinhuu grande de t0daasss "primas(Vanessa, Carla, Rute)...tia(ana)...e primo(Diogo)" ahh i o priminho/a mais pikininO... :) só falta 8 dias para sabermOs o que é!!! :) :)




    BEIJOO

    ResponderEliminar
  2. beijocas muito grande,da prima para as 2 primas!!! vanessa gostei de te encontrar!!

    ResponderEliminar