domingo, 15 de novembro de 2009

Primeira semana está superada.... ;o)





































15 de nov. 16:32h
Olá amiguinhos, ora então aqui estou eu com mais novidades, desta vez melhores do que a última mensagem que deixei… E a verdade é que nesta vida a bordo será mesmo isso, haverá dias em que vou estar mais contente e outros que só me vai apetecer chorar, e terei de aprender a lidar com esse turbilhão de emoções que me lixo!!! Mas á medida que os dias vão passando vou-me sentindo mais á vontade aqui, e hoje já me sinto mais contentinha que da última vez… lol Desculpem lá o meu desabafo mas isto é mesmo para isso, para vocês sentirem comigo aquilo que estou a sentir, aquilo que estou a viver. Pois fico muito feliz por ler os vossos comentários e saber que me estão a apoiar e a dar força, nem imaginam como me fazem sentir bem… E é bom ir sabendo das novidades também, muitos parabéns Sandra pela menina que vem a caminho, fico tão feliz, quando chegar vou ter 2 bebés novos na família, que booommm e estou desejosa para saber também o sexo do bebé da Rute, por favor mal saibam digam-me logo!!!
Ora então, agora já vou começando a conhecer os “cantos á casa”, conhecendo como quem diz pois na realidade nunca sei bem onde estou, vou sempre perguntando á primeira pessoa que aparece, isto é tão grande e tem tantos corredores quando penso que é para a direita na verdade é para esquerda… Depois lá oiço os meus colegas “patrícia, para aqui!!!” lololol oh my god!!! Em termos de trabalho continua mais ou menos na mesma, ontem tive 4 clientes no dia todo mas nem foi mau pois todos deixaram gorjeta, muito simpáticos, e ainda houve uma senhora velhota que no fim me deu 2 abraços e quase me fez chorar a dizer que eu era muito querida e que lhe tinha feito uma massagem espectacular, fiquei tão feliz, nem imaginam como foi o momento… E também porque por ser portuguesa lhe tinha feito lembrar o primeiro namorado que ela teve, pelo qual, tinha sido super apaixonada mas que depois ele foi embora, adivinhem, era português! Lol e ela falava nele e conseguia-se ver o brilho nos olhos, quando me contava as aventuras deles, muito giro… Mas foi um dia engraçado, mesmo eu estando com uma moca de sono, pois na noite anterior fui á festa, a tal que tinha dito, foi giro pelo menos o sitio é bem maior que o nosso staff bar… Bebi um suminho pago pelo nosso amigo Grego, o Captain, como lhe chamamos pois na verdade não sabemos o nome dele, mas vou investigar lol é outra pessoa que é um espectáculo, é ele que nos dá formação sobre segurança quando entramos no barco, o homem á primeira vista é super sério e parece que nos vai bater mas é uma paródia de pessoa, eu e a Cris estamos sempre a rir com ele, é quase como se fosse o nosso protector aqui!lol podem ve-lo nas fotos… Voltando á festa, dançámos um bocadinho, conviver com o pessoal, comemos qualquer coisita e viemos para a caminha pois tínhamos que levantar cedo no dia a seguir…
Como disse o dia ontem foi mais produtivo o que me deixou mais animada, o nosso manager também anda mais animado (não sabemos o que se passa, achamos que arranjou namorada mas coitado ele nem quase respira com tanto trabalho, só sei é o que quer que seja lhe anda a fazer bem), e como começo a entrar no esquema já me sinto mais á vontade, só me falta ganhar a lábia para conseguir vender e promover! Depois do dia de trabalho eu, a Cris e a Annika( uma rapariga que era da minha turma em Londres mas veio primeiro com a Cris) viemos jantar e estávamos a pensar ir treinar um pouco para o gym, mas tivemos uma ideia melhor, para onde fomos? Para o nosso Spa mas desta vez tratar de nós!!!! Ah pois é, andámos a fazer exfoliação corporal, hidratação ao rosto, tudo isto enquanto estávamos no nosso persian garden, é um género de circuito com banhos turcos e tal…. Só nos ríamos a pensar, fogo os clientes pagam tanto para estar aqui vamos lá aproveitar o que isto tem de bom sem pagar nada, vamos lá por o dinheiro que pagamos á steiner a render!!! Lol E assim foi, depois tomámos um duchezito e viemos para os quartos, só sei que dormi que nem uma princesa!!! Soube mesmo bem… Até acordei com outro animo, dormi mais uma horita pois a hora mudou devido á rota, fui tomar o pequeno almoço e vestir o uniforme para ir para a formação, embora de folga tive de ir treinar, 2h horas a ouvir o chefe de segurança a falar de terrorismo e essas coisas… De seguida encontrei-me com a Cris para nos arranjarmos para sair um bocadinho do barco, mas antes de sair deu-nos para o sentimento e estivemos as 2 a chorar um bocadinho agarradas! Lol E lá fomos nós, esperámos pelo captain, pois o homem também quase nem tem vida própria e tirámo-lo do barco para espairecer… Estamos na Costa Rica mas isto não tem para se ver, fui de bikini vestido mas nem nos atrevemos a ir á praia a água é suja e não inspira muita confiança… Não é muito bonito, nem sei porque é que o barco pára aqui, talvez pelas excursões… Demos uma volta pela feirita comprei mais um íman para a colecção da minha mamis, parámos numa esplanada onde comi um hambúrguer bastante bom para matar as saudades e voltámos para o barco depois do captain pagar a conta!! Lol É bom andar com ele, acho que hoje até vamos jantar a um sitio diferente aqui no barco, ele é muito boa pessoa, gostamos bué de falar com ele, dá-nos bons conselhos ele gosta também de nós porque não somos malucas como as outras… Hoje andámos a ensiná-lo a falar espanhol lá nas barraquinhas, só rir… Ele também nos contou um pouco da família lá na Grécia e das filhas… é boa pessoa….
Bem amiguinhos já escrevi bastante, agora estou á espera da hora do jantar, amanhã começa mais uma semaninha de trabalho, próxima folga será na quarta-feira no México, em Acapulco, e já ouvi dizer que para nós é mais barato ir nadar com os golfinhos… Ai ai….
Já vos disse que agora temos aulas de espanhol com o nosso manager? Temos de aprender o espanhol para irmos para a América do Sul, ao menos nisso tenho mais vantagem sobre as minhas colegas!!! Lol
Beijão grande para toda a gente e se tiverem novidades vão me mandando mails a contar tudo por favoooor!!! Hasta…..

4 comentários:

  1. :)
    Oláaa já vi que estás mais animadita :)

    Pensei que a Costa Rica era tipO Mexico "tuas fotos" agua bem limpinha...

    Esta semna taz no mexiCo né?? podes ir vesitar aquele rapaz "HUMMM Portugal muito bEnitooo "loool
    Tira MUITAS fotos...

    Olha hoje fui a uma consulta kom a Rute!! está td bem kom o bébé a baRiga dele desde a consulta anterior cresceru 2cm :))
    Amnha vamOs a ecOgrafia :) Vamos saber se é menino.. ou menina :) Dep0is venho lgo aqui dár nutiCias :)) eheheh

    bem Vou jantar a Carla está a chamar.me beijinhuuuu

    TAMOSSS AQUIIII <3

    ResponderEliminar
  2. Olá lindinha, já te leio mais animadita é verdade.
    Sabes a minha mana vai ter uma menina e estás enganada vais é ter três bebés na família a Rute, a Sandra e a Cidália..... ehehehe está acrecer a nossa família.
    Beijokas grande com saudades dos primos do Algarve.
    Ana, João e meninas.

    ResponderEliminar
  3. é uma meninaaaaaaaaaaaaaa

    :)
    Está td bem kom a menina: ))

    fomos hoje a auma ecografia a 3 ou 4D "novas tecnologias" :))

    Ainda não sei muitoS promen0res ainda não falei c0m a rute bem!!

    Quando souber de mais aguma cena digo.te log00 :)))


    Vmoa ter uma girllllll : ))))))))))))))))))))))))

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Que bom saber-te já mais animada! Força!

    And if you need something, just tell ;)

    "Saudade" this portuguese word has a new meaning for you...


    Beijos Patrícia, quem diria que passado tanto tempo continuaria a saber de ti.

    Cuida-te***

    Um abraço*Lucia

    ResponderEliminar